Primeira peregrinação ao Santuário de São José de Boromoa

Por ocasião da Solenidade de São José, aconteceu a 1ª Peregrinação Diocesana ao Santuário São José de Boroma,

Mais de 1000 peregrinos oriundos das diferentes paróquias da cidade de Tete e de Boroma passaram pelo Santuário nos dias 16 e 17 de Março, onde puderam viver momentos de profundo encontro com Deus, através da celebração da Via Sacra, Procissão luminosa com a oração do Santo Terço, Santa Missa e Vigília de Adoração Eucarística. Durante toda a noite, os padres e os missionários estiveram disponíveis para confissões e acompanhamento espiritual. Segundo os peregrinos, esse serviço de escuta foi um grande diferencial nesta peregrinação!

A Santa Missa do Domingo de envio dos Peregrinos marcou também o início da nova turma do Ano Sabático em Boroma, sob as bênçãos do nosso padroeiro São José!

O santuário de Boroma, situado na primeira missáo da Diocese de Tete, pretende ser um pulmão espiritual para a nossa Igreja diocesana.

Imprimir   Email